A More sport aceita trocas no prazo máximo 14 dias a contar da data de entrega, desde que os artigos: não tenham sido usados; não estejam personalizados; possuam etiqueta original; se encontrem em perfeitas condições de venda e na embalagem original (caso exista).
Não se aceitam trocas/devoluções de artigos de cariz pessoal (por exemplo: fatos de banho, meias). As trocas/devoluções podem ser efetuadas em loja ou enviadas por correio para a nossa loja. As despesas de transportes de trocas/devoluções ficam a cargo do cliente.
O cliente deve guardar sempre o comprovativo de envio uma vez que, até recebermos o(s) artigo(s) na nossa loja, a responsabilidade é do cliente. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou atrasados no transporte do cliente para a nossa loja.
Como fazer uma troca/devolução
Apenas é possível fazer trocas de tamanhos (mesma referência), para trocar por outro artigo terás de fazer uma devolução.
Segue os seguintes passos:
1. Faz login e acede à tua área de cliente > Encomendas;
2. Seleciona a respetiva encomenda e através do formulário envia-nos um email a explicar o motivo da troca/devolução;
3. Acondiciona o(s) artigo(s) numa embalagem devidamente fechada (podes utilizar a saca more sport) e envia para: Rua Arquiteto Ventura Terra n.º 4 rch, 4490-478 Póvoa de Varzim.
Como fazer uma reclamação de um produto usado
Para apresentar uma reclamação de um produto usado deverás entrar em contacto com o Apoio ao Cliente para procedermos à resolução do processo, e enviar por e-mail para geral@moresport.pt o comprovativo da compra. A reclamação será posteriormente reportada à marca e o tempo máximo de resposta ao cliente é de 30 dias. Caso a marca aceite a reclamação, o artigo será substituído por um novo (exatamente igual).
Custos de devolução
Os portes de devolução ficam ao encargo do cliente. Podes sempre optar pela devolução da encomenda numa loja física More sport, para não teres custos.
Recebi um artigo errado e/ou com defeito. Tenho de pagar para efetuar devolução?
No caso da troca/devolução ser originada por um erro de expedição da More, o cliente deve entrar em contacto com o Apoio ao Cliente para procedermos à marcação da recolha do artigo, assumindo assim a More sport todos os encargos da troca/devolução, no entanto, o envio do(s) artigo(s) de substituição para o cliente seguem as normas dos portes de envio de uma compra normal.
Troca, devolução ou reclamação numa loja More sport
Poderás realizar trocas, devoluções ou reclamações numa loja More sport, fazendo-te acompanhar obrigatoriamente do(s): artigo(s) a devolver e do respetivo comprovativo de compra.
Em caso de reembolso, este poderá ser efetuado através de um vale de desconto (que o poderás utilizar posteriormente na loja More sport ou na loja online) ou poderás optar por ser reembolsado pelo mesmo método utilizado para o pagamento.